Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.
PREFÁCIO
 O Exemplo de Santa Teresinha

Começando a Oração Eucarística, o sacerdote abre os braços e diz:
Pres: O Senhor esteja convosco.
Ass: Ele está no meio de nós.
Erguendo as mãos, o sacerdote prossegue:
Pres: Corações ao alto.
Ass: O nosso coração está em Deus.
O sacerdote, com os braços abertos, acrescenta:
Pres: Demos graças ao Senhor, nosso Deus.
Ass: É nosso dever e nossa salvação.
O sacerdote, de braços abertos, continua o prefácio.
Pres: Na verdade, é digno e justo, é nosso dever e salvação dar-vos graças, sempre e em todo lugar, Senhor, Pai Santo, Deus eterno e todo-poderoso. Proclamamos hoje as maravilhas que operastes em Santa Teresinha, a Pequena Flor, que, na simplicidade de sua vida, revelou a profundidade do amor divino. Com sua entrega confiante, ela nos ensinou que a santidade se encontra nas pequenas coisas, nas ações cotidianas que refletem a sua entrega a vós. Sua vida de oração e caridade ilumina nosso caminho, mostrando que cada gesto de amor é um eco do vosso próprio coração. Em sua infância espiritual, ela nos convida a nos abandonarmos como crianças em vossa graça, acreditando na beleza da misericórdia. Por isso, unidos aos anjos e a todos os santos, nós vos aclamamos jubilosos, cantando (dizendo) a uma só voz:
Ao final, une as mãos e, com o povo, canta ou diz em voz alta:
Ass: Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do universo! O céu e a terra proclamam a vossa glória. Hosana nas alturas! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas alturas!